Mototaxista de MS preso no Paraná transportava 78kg de crack em carreta

O mototaxista de 56 anos, dado desaparecido pelos amigos de Dourados, transportava 78,8 quilos de crack, de acordo com boletim de ocorrência registrado no Paraná. O homem foi preso após ser flagrado com a droga em um posto de combustíveis. De acordo com as informações, no dia 24 de fevereiro policiais militares do Paraná receberam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O mototaxista de 56 anos, dado desaparecido pelos amigos de Dourados, transportava 78,8 quilos de crack, de acordo com boletim de ocorrência registrado no Paraná. O homem foi preso após ser flagrado com a droga em um posto de combustíveis.

De acordo com as informações, no dia 24 de fevereiro policiais militares do Paraná receberam a informação da PM de Mato Grosso do Sul sobre a carga de droga na carreta.

O mototaxista negou o transporte dos entorpecentes. Uma equipe de operações com cães foi acionada e encontrou a droga na carreta. De acordo com o site Dourados News, ele foi autuado em flagrante e encaminhado à uma delegacia de Curitiba.

Desaparecimento

O mototaxista de 56 anos estava sendo procurado por colegas de Dourados, que até chegaram a registrar boletim de ocorrência de desaparecimento. Eles afirmaram que o homem não foi visto desde o dia 16 de fevereiro.

Durante as investigações, a polícia encontrou a motocicleta usada pelo mototaxista para prestar serviço na casa dele, em seguida os agentes receberam informação de que ele havia recebido proposta para traficar entorpecentes. A partir daí, a polícia descobriu que o mototaxista estava preso na Capital paranaense.