Motorista tenta evitar abordagem em avenida da Capital dizendo ser genro de PM

No início da tarde deste domingo (7), rapaz de 28 anos foi detido em flagrante após tentar fugir de uma equipe policial em Campo Grande, na Avenida dos Cafezais, Vila Cidade Morena. Ele ainda alegou ser parente de um policial, para evitar a abordagem. Conforme o boletim de ocorrência, equipe de militares fazia rondas pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da tarde deste domingo (7), rapaz de 28 anos foi detido em flagrante após tentar fugir de uma equipe policial em Campo Grande, na Avenida dos Cafezais, Vila Cidade Morena. Ele ainda alegou ser parente de um policial, para evitar a abordagem.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe de militares fazia rondas pela região, quando verificou o motorista ultrapassando a preferencial no cruzamento da Avenida dos Cafezais com a Gury Marques. Como os policiais verificaram que ele não estaria utilizando cinto de segurança, fizeram a abordagem.

Os PMs ligaram a sirene e os sinais luminosos da viatura, quando o motorista parou. Foi ordenado que ele descesse do carro, mas ele se negou e ainda disse que era genro de um policial militar. A todo momento ele dizia que iria ligar para o sogro e que a equipe “não sabia com quem estava tratando”.

O suspeito acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga por desobediência, assinou termo de compromisso e foi liberado. Não foram constatadas outras irregularidades no veículo ou documentação.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados