Foi preso e levado para a delegacia na noite desta quinta-feira (3), um homem de 40 anos, que armado com uma pistola com silenciador ameaçou clientes de uma conveniência, no Jardim Monte Líbano, em .

A ameaça e confusão começou por volta das 23h45 desta quinta (3), quando o homem que estava na conveniência passou a brigar com outros clientes arrumando confusão. Uma das funcionárias do local acabou repreendendo ele afirmando que no estabelecimento não era lugar para fazer brigas.

O homem foi embora, mas voltou minutos depois conduzindo uma picape Strada e de dentro do carro com uma pistola que tinha um silenciador passou a ameaçar os clientes do local. Funcionários chamaram a polícia e quando os militares chegaram, o autor fugiu em alta velocidade sendo perseguido por várias viaturas. Ele foi encontrado em uma Garagem de venda de carros. No local, os policiais encontraram a pistola e o silenciador, mas sem o carregador.

Ele tentou resistir a abordagem tendo de ser algemado. No carro, os militares encontraram uma garrafa de whisky aberta. O homem foi detido e levado para a delegacia.