Motorista de caminhão é indiciado por homicídio de 4 mulheres em acidente na MS-395
O motorista do caminhão envolvido em acidente na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intensão de matar, pela Polícia Civil. A perícia constatou que o veículo tinha iluminação de segurança precária na parte de trás e que as faixas refletivas não estavam funcionando corretamente. Segundo inspeção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O motorista do caminhão envolvido em acidente na MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia, foi indiciado pelo crime de homicídio culposo, quando não há intensão de matar, pela Polícia Civil. A perícia constatou que o veículo tinha iluminação de segurança precária na parte de trás e que as faixas refletivas não estavam funcionando corretamente.
Segundo inspeção feita no local, o caminhoneiro carregava ração animal quando saiu de uma propriedade rural e entrou na rodovia. Ele chegou a trafegar cerca de 160 metros até ser atingido na parte de trás por uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Bataguassu que transportava pacientes e acompanhantes. Com o impacto da batida, o veículo de passeio capotou e pegou fogo, matando quatro mulheres carbonizadas.
Ainda não se sabe se a sinalização traseira do caminhão não estava funcionando pela ausência dos adesivos refletivos ou por causa de sujeira. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e o inquérito deve ser concluído em 30 dias.
O caso
Conforme noticiado pela Rádio Caçula, a Polícia Civil recebeu uma ligação de funcionários de uma propriedade rural informando que um homem teria pedido abrigo, pois havia se envolvido em acidente de trânsito grave e outros motoristas o ameaçavam de linchamento. Por determinação do delegado, o condutor do caminhão foi encaminhado até a Unidade Policial de Brasilândia, onde prestou esclarecimentos.
A van da Prefeitura transportava 2 pacientes que faziam tratamento médico em Três Lagoas e 2 acompanhantes. Após o choque, somente o motorista conseguiu escapar das ferragens e todas as ocupantes morreram no local.
O Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento dos corpos, que foram encaminhados ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas e deverão ser identificados por exames de DNA.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.