Motorista de aplicativo é mantido refém e assaltado em Campo Grande

Um motorista de aplicativo de 20 anos foi mantido refém e assaltado no final da tarde desta terça-feira (25) no Bairro Serradinho em Campo Grande. A vítima disse à polícia que estava estacionado com o carro na Rua dos Beckman, quando foi abordado pelo autor. O assaltante solicitou uma corrida até o Bairro Nova Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 20 anos foi mantido refém e assaltado no final da tarde desta terça-feira (25) no Bairro Serradinho em Campo Grande. A vítima disse à polícia que estava estacionado com o carro na Rua dos Beckman, quando foi abordado pelo autor.

O assaltante solicitou uma corrida até o Bairro Nova Campo Grande onde anunciou o assalto. O ladrão apontou uma arma contra a barriga do motorista e disse para ele pegar o macroanel e seguir até as Moreninhas.

A vítima chegou a dizer que a gasolina estava acabando. Já no Bairro Moreninhas, a gasolina acabou, o autor desceu do carro e subiu na garupa de uma moto, que aparentemente estava seguindo o carro. O ladrão fugiu levando a carteira e R$ 450 da vítima. O caso foi registrado na Depac Centro.

Conteúdos relacionados