Polícia

Motorista bêbado é preso em blitz na Eduardo Elias Zahran

Um motorista embriagado de 36 anos foi preso em uma blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran na madrugada desse sábado (23) em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, era feita a blitz na avenida, junto com funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), quando o condutor foi abordado. […]

Diego Alves Publicado em 23/03/2019, às 14h01 - Atualizado às 14h09

None

Um motorista embriagado de 36 anos foi preso em uma blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran na madrugada desse sábado (23) em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, era feita a blitz na avenida, junto com funcionários do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), quando o condutor foi abordado.

Segundo a polícia, o motorista que estava em um Honda Civic, apresentava sinais de embriaguez como fala alterada, olhos avermelhados e forte odor etílico.  Ele foi convidado a fazer o teste de alcoolemia que resultou em 0,49mg/L.

Ele então foi detido e encaminhado a Depac Pirartininga. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Jornal Midiamax