Motociclista embriagado atropela casal, mata bombeiro e diz não se lembrar de nada

Um motociclista foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13) após atropelar um casal e causar a morte de uma das vítimas na rua Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, no interior de Mato Grosso do Sul. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um motociclista foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (13) após atropelar um casal que saía de uma lanchonete, e causar a morte de uma das vítimas na rua Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, no interior de Mato Grosso do Sul. O homem havia ingerido bebidas alcoólicas e conduzia uma motocicleta Honda 150 da cor prata quando atropelou o bombeiro Edivaldo Alcides Benite, que morreu no local, e sua esposa, que apresentou escoriações e possíveis fraturas.

O autor do crime foi autuado pela polícia militar e afirmou não se lembrar do acidente, mas que não tinha visto nenhum pedestre e que também tinha um passageiro na garupa do qual não se lembrava o nome. Com o motociclista foram encontrados o documento da moto e uma CNH vencida.

O motociclista admitiu aos policiais ter usado bebidas alcoólicas poucos momentos antes do acidente mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem foi preso em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa e levado ao 3º DP de Três Lagoas para ser formalmente qualificado e interrogado.

Conteúdos relacionados