Polícia

Moradores ouvem discussão e encontram homem morto com 18 facadas na rua

Foi assassinado a facadas Renato Wellington Silva, de 27 anos, na madrugada de segunda-feira (30) em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado caído na rua por testemunhas que ouviram uma discussão e até o barulho de um tiro. Por volta das 3h30 Polícia Militar foi chamada pelas testemunhas, […]

Renata Portela Publicado em 01/10/2019, às 07h17 - Atualizado às 14h29

Vítima foi encontrada caída na rua (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Vítima foi encontrada caída na rua (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) - Vítima foi encontrada caída na rua (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Foi assassinado a facadas Renato Wellington Silva, de 27 anos, na madrugada de segunda-feira (30) em Naviraí, cidade que fica a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado caído na rua por testemunhas que ouviram uma discussão e até o barulho de um tiro.

Por volta das 3h30 Polícia Militar foi chamada pelas testemunhas, informando que tinham ouvido uma discussão e o barulho de disparo de arma de fogo. Na ligação também foi informado sobre a pessoa caída na rua. Os militares foram ao local e encontraram o rapaz caído, usando capacete e com sangramento pelo corpo.

Foi acionado Corpo de Bombeiros, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia Civil e Perícia também foram acionadas e verificaram que a vítima não portava documentos. Ele tinha 18 perfurações pelo corpo conforme o site Tá Na Mídia Naviraí.

O rapaz foi posteriormente identificado como Renato e a polícia já tem um possível autor do crime, que é investigado pela delegacia do município.

Jornal Midiamax