Polícia

Moradores denunciam ameaça e homem é preso por porte ilegal de arma

Um homem de aproximadamente 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na por volta das 22h desta sexta-feira (27), após ameaçar moradores do bairro Moreninhas, em Campo Grande. Segundo informações da Polícia, os moradores do bairro ligaram para a PM (Polícia Militar) e denunciaram que o homem estava armado e após ameaçar […]

Ana Paula Chuva Publicado em 28/09/2019, às 08h25 - Atualizado às 09h19

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de aproximadamente 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na por volta das 22h desta sexta-feira (27), após ameaçar moradores do bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia, os moradores do bairro ligaram para a PM (Polícia Militar) e denunciaram que o homem estava armado e após ameaçar as pessoas na rua, entrou em um veículo Corsa e fugiu.

A equipe da PM foi até o local e pelas características do veículo realizaram diligências e encontraram o autor com o carro, que estava visivelmente embriagado.

Dentro do veículo foram encontradas uma garrafa de tequila pela metade, uma espingarda de pressão e uma luneta.

O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga   e responderá por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante.

Jornal Midiamax