Pular para o conteúdo
Polícia

‘Momento de burrice’, diz palhaço Sabiá que matou merendeira com 4 facadas

“Foi um momento de bobeira”. Assim que Jesus Ajala da Silva, 46 anos, conhecido como “Palhaço Sabiá”, se manifestou na audiência sobre a morte da merendeira Silvana Tertuliano Silveira, 42 anos, com quem teve um relacionamento por cinco meses, em Campo Grande. A defesa pediu laudo de sanidade mental, que não foi deferido pelo juiz […]
Arquivo -

“Foi um momento de bobeira”. Assim que Jesus Ajala da Silva, 46 anos, conhecido como “Palhaço Sabiá”, se manifestou na audiência sobre a morte da merendeira Silvana Tertuliano Silveira, 42 anos, com quem teve um relacionamento por cinco meses, em Campo Grande. A defesa pediu laudo de sanidade mental, que não foi deferido pelo juiz Carlos Alberto Garcete.

Essa foi a única audiência do caso, que será levado a julgamento, já que a Justiça entendeu ter elementos suficientes. Nesta quarta-feira (3) foram ouvidas três testemunhas e o réu. Um investigador de polícia que trabalhou no caso, o dono da quitinete onde aconteceu o crime e também, o ex-marido de Silvana.

‘Momento de burrice', diz palhaço Sabiá que matou merendeira com 4 facadasSabiá apresentou uma versão com algumas mudanças do que informou quando se apresentou na delegacia de polícia, no dia 15 de janeiro deste ano, cinco dias depois de cometer o crime. Em versão anterior, o réu afirmou que marcou um encontro com a mulher, porque ela afirmava que voltaria com o ex-marido.

Na audiência, ele confirmou que a merendeira foi até a quitinete, como iria normalmente durante os encontros do casal. Ele também desmentiu a versão em que dizia que o casal teve relação sexual antes do crime. A mulher, segundo o réu, teria dito que Sabiá não seria homem para ficar com ela, quando o autor foi até a cozinha e pegou a faca.

No ‘momento de bobeira’, Sabiá disse que Silvana estava na cama e ele desferiu as facadas. Na última, a faca ficou cravada no corpo da vítima. Para alguém não desconfiar, ele arrastou o corpo até o banheiro, depois foi para a casa da irmã. “Eu voltei era 23h e dormi do lado de fora de casa. No outro dia pedi um carrinho de mão para a vizinha, esperei anoitecer e por volta de 2h da madrugada levei o corpo até o terreno”, contou Sabiá.

O crime aconteceu no dia 10 de janeiro e o corpo foi localizado em um terreno no Portal Caiobá, em . Sabiá relatou, na época dos fatos, que pretendia se matar depois de assassinar a merendeira, mas não fez porque a faca ficou cravada no corpo da mulher.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)