Três membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) firam presos entre a noite de terça-feira (3), e a madrugada desta quarta-feira (4) acusados pelo assassinato Erica Rodrigues Ribeiro, 29 anos, assassinada com 10 facadas e encontrada, na Cascalhadeira, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Entre os presos estão duas mulheres, sendo que uma quarta pessoa está foragida. Os nomes dos presos não foram divulgados. Erica foi sequestrada na madrugada de terça (3), por quatro pessoas, e levada embora sendo assassinada com 10 facadas nas costas e pescoço.

Na ocasião, a vítima e a mãe estavam no local e os suspeitos teriam pedido um copo de água à mãe da vítima. No momento em que ela se dirigiu à cozinha, eles teriam puxado Erica pelos cabelos e a arrastaram até o carro fugindo em seguida.

Todos os presos têm passagens por tráfico de drogas e a suspeita é de que o assassinato tenha sido cometido por vingança da facção, depois do marido de Erica ser preso, segundo o site JP News.