‘Me defendi’, diz suspeito de matar homem com facada em frente a conveniência
Antônio Carlos Rabelo Menezes, 33 anos, foi preso suspeito de matar Fábio Bernardes Santos, 38 anos, com uma facada. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) e Fábio foi encontrado esfaqueado em frente a uma conveniência na Vila Gomes, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Antônio Carlos Rabelo Menezes, 33 anos, foi preso suspeito de matar Fábio Bernardes Santos, 38 anos, com uma facada. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9) e Fábio foi encontrado esfaqueado em frente a uma conveniência na Vila Gomes, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio, mas a polícia trabalha com a possibilidade de um latrocínio.
O suspeito foi localizado por volta das 9h desta quarta por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) na rua São Borja, mesma rua onde aconteceu o crime. Conforme a polícia, Antônio mora na região e teria esperado a ‘poeira baixar’ para retornar ao local.
O delegado da Derf, Fabio Brandalise informou existem duas linhas de investigação. Uma delas é de que a vítima e autor brigaram por conta de uma rixa antiga, quando então Antônio desferiu a facada. A outra linha de investigação é de que a vítima reagiu a uma tentativa de assalto, quando Antônio tentou levar sua bicicleta.
Antônio confessou o crime e mostrou aos policiais onde tinha escondido a faca, enterrada em um terreno nas imediações da avenida Rachid Neder. Na versão do suspeito, houve uma briga entre os dois, quando ele sacou a faca e desferiu contra Fábio. “Ele bateu na minha cara, era maior do que eu e então me defendi, to arrependido, não queria ter feito isso”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.