Nesta segunda-feira (7) a polícia foi acionada por uma mãe para prender seu filho de 21 anos, que invadiu e assaltou uma vizinha moradora do bairro Jardim Monumento, em .

Informações do boletim de ocorrência são de que o abordou a vítima no portão de sua casa. Ela estava acompanhada de sua filha de 10 anos, que presenciou o crime. O bandido com uma arma no bolso fez com que a mulher abrisse o portão.

Já dentro da casa, ele roubou dinheiro da sua carteira, dois celulares e um tablet. Como a vítima tinha as chaves de uma conveniência, que fica no anexo da residência que aluga, o autor a fez abrir o local e de lá levou um engradado de cerveja.

Durante o assalto, ela reconheceu o bandido e perguntou a ele “Por que você está fazendo isso?”. O autor mandou que ela ficasse quieta fugindo em seguida com os objetos. A mulher, então, foi até a casa da avó do ladrão e contou o que havia acontecido. A mãe do autor chamou a polícia para o filho, mas como não havia feito um boletim de ocorrência, os militares falaram que não podiam levar o rapaz, que era necessário o registro antes.

A vítima, então, foi até a delegacia para o registro da ocorrência, mas não se sabe de o bandido foi preso.