Laudos preliminares sobre a morte de Erica Aguilar de 39 anos, assassinada em um condomínio, no bairro Campo Nobre, em , apontam que ela não teria sido estuprada antes de ser assassinada pelo ex, na madrugada de terça-feira (11).

A delegada que cuida do caso Jeniffer Estevam disse que os laudos preliminares não apontam violência sexual, e que Erica foi morta por asfixia, por esganadura. O suspeito pela morte dela prometeu se entregar a polícia depois que seu advogado negociar a sua apresentação as autoridades.

O suspeito teria dito a seu advogado, Amilton Ferreira que não havia estuprado Erica, e que o assassinato aconteceu após uma briga em que ele se descontrolou. O advogado disse que seu cliente entrou em contato e decidiu se entregar. “Antes vou negociar com a delegada uma forma segura para ele se entregar”, comentou. Ainda não há data para a apresentação. A família do suspeito não sabia dessa relação extraconjugal, segundo o advogado.

O suspeito estava em condicional depois de cumprir 8 anos de pena, dos 25 anos a que foi condenado pelos crimes de furto, homicídio e roubo.

O crime

Uma mulher de 39 anos foi assassinada e também terá sido estuprada, na madrugada de terça-feira (11), em um residencial no Jardim Nobre. A filha da vítima teria presenciado o crime. O homem ainda teria tentado estrangular a menina antes de fugir.

A mulher teria sido assassinada por estrangulamento. Equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar, equipe do Jóquei Clube, foram acionadas para ir até o local, onde encontraram a mulher já sem vida.

O autor do crime ainda teria tentado estrangular a filha da vítima, que conseguiu fugir.