Polícia

Ladrões trapalhões: bandido é preso quando abastecia moto após comparsa fugir

Um bandido foi preso depois de tentar vários roubos na região da Avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande e ser abandonado pelo seu comparsa. A prisão aconteceu no domingo (20), e ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (22). A prisão aconteceu quando o ladrão abastecia a motocicleta em um posto de gasolina. […]

Thatiana Melo Publicado em 22/10/2019, às 09h05

None

Um bandido foi preso depois de tentar vários roubos na região da Avenida Mascarenhas de Morais, em Campo Grande e ser abandonado pelo seu comparsa. A prisão aconteceu no domingo (20), e ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (22).

A prisão aconteceu quando o ladrão abastecia a motocicleta em um posto de gasolina. Em depoimento, ele disse que seu amigo ‘Gordinho’ havia ido até a sua casa o convidando para ‘a bala’, que significa roubar no jargão usado pelos ladrões. Então, a dupla saiu pelas ruas do bairro atrás de vítimas.

Sendo que a primeira foi um motociclista, que estava parado em um semáforo e teve sua moto levada, mas abandonada 1 quilômetro depois após o acionamento do sistema de segurança, que fez com que o veículo parasse. Em seguida a dulpa tentou roubar duas mulheres, que estavam com celulares nas mãos.

Mas, as vítimas começaram a gritar por socorro jogando os aparelhos em casa vizinhas. A dupla de bandido fugiu, sendo que um deles abandonou o colega. O autor, então, parou em um posto de combustível para abastecer momento em que acabou preso pela polícia que havia sido acionada pelas mulheres.

A motocicleta que a dupla estava usando para praticar os crimes havia sido roubado em Nova Alvorada do Sul pelo autor, que veio pilotando o veículo até Campo Grande. Ele passa por audiência de custódia nesta terça (22). Já ‘Gordinho’ não foi encontrado.

Jornal Midiamax