Polícia

Ladrões furtam carro e moto durante a noite em Campo Grande

Dois veículos foram furtados na última noite em Campo Grande. Uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, relatou que na noite de sexta-feira (06), estacionou sua Yamaha YBR em frente a uma fábrica de uniformes na Vila Olinda e, depois de se ausentar por cerca de 30 minutos, viu que a moto havia sido […]

Renan Nucci Publicado em 07/09/2019, às 06h46 - Atualizado em 08/09/2019, às 12h39

Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação) - Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Divulgação)

Dois veículos foram furtados na última noite em Campo Grande. Uma das vítimas, um rapaz de 21 anos, relatou que na noite de sexta-feira (06), estacionou sua Yamaha YBR em frente a uma fábrica de uniformes na Vila Olinda e, depois de se ausentar por cerca de 30 minutos, viu que a moto havia sido levada.

A vítima informou que o veículo está sem a aba do tanque, com a ponta do manete direito quebrada e com problemas no velocímetro. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Até o momento não há informações sobre suspeitos do crime.

Já nesta madrugada, uma mulher de 50 anos procurou a Depac no Centro para denunciar o furto de seu automóvel Monza. A mulher informou que por volta das 23 horas de sexta-feira deixou o carro parado na Rua Luis Gama, no Amambai, e na madrugada deste sábado (07) se deu conta do furto.

Jornal Midiamax