Polícia

Ladrão escala 2 andares e invade quarto da vítima pela janela

Uma mulher foi surpreendida, na madrugada deste sábado (1), com um ladrão dentro do seu quarto, na Rua Valparaíso, em Campo Grande. O suspeito teria escalado 2 andares para arrombar a janela do cômodo e entrar no imóvel. Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo quando acordou com o barulho de alguém dentro de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/06/2019, às 11h55

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Uma mulher foi surpreendida, na madrugada deste sábado (1), com um ladrão dentro do seu quarto, na Rua Valparaíso, em Campo Grande. O suspeito teria escalado 2 andares para arrombar a janela do cômodo e entrar no imóvel.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo quando acordou com o barulho de alguém dentro de casa. Como mora sozinha, ela se levantou e percebeu que tinha uma pessoa dentro do seu quarto, escondida perto da cama.

Quando a vítima começou a gritar, o suspeito fugiu pela sacada, pulando o muro da casa vizinha. Os moradores ouviram os berros e conseguiram encontrar o ladrão escondido em um imóvel abandonado na região, mas deixaram ele ir embora.

A mulher contou que o ladrão conseguiu levar um celular.

Jornal Midiamax