Polícia

Ladrão é preso em flagrante no telhado de loja de celulares após cometer furto

Na madrugada deste sábado (12), por volta da uma hora, Edson Aparecido Leite Hoffmeister de 38 anos foi preso em flagrante após furtar uma loja no Guanandi. Ele estava em cima do telhado quando foi detido pela equipe policial. Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a loja onde […]

Renata Portela Publicado em 12/10/2019, às 07h06

(Divulgação, Polícia Civil)
(Divulgação, Polícia Civil) - (Divulgação, Polícia Civil)

Na madrugada deste sábado (12), por volta da uma hora, Edson Aparecido Leite Hoffmeister de 38 anos foi preso em flagrante após furtar uma loja no Guanandi. Ele estava em cima do telhado quando foi detido pela equipe policial.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a loja onde estaria ocorrendo o furto. No local os militares encontraram Edson em cima do telhado e ele acabou preso em flagrante. O homem confessou que quebrou o telhado da loja para invadir e furtar.

Com ele foram encontrados caixa de som, várias capas de celular, películas, fones de ouvido, carregadores de celular, cabos USB, pilhas, carregador de notebook e pen drives. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax