Polícia

Parou após receber sinal de ladra e acabou sem moto e esfaqueado

Durante a madrugada desta quarta-feira (8), um motociclista de 52 anos foi esfaqueado por uma ladra, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima entrou em luta com a mulher. Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (8), quando o […]

Thatiana Melo Publicado em 08/05/2019, às 07h08 - Atualizado às 15h46

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Durante a madrugada desta quarta-feira (8), um motociclista de 52 anos foi esfaqueado por uma ladra, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. A vítima entrou em luta com a mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (8), quando o motociclista transitava pela rua e a mulher teria feito sinal para ele parar e quando o homem diminuiu a velocidade a ladra anunciou o assalto exigindo que ele passasse o celular e dinheiro.

O motociclista, então, entrou em luta com a mulher e foi esfaqueado no pescoço e braço. Para tentar se defender, o homem desferiu golpes de capacete contra a mulher que fugiu sem levar nada. Um popular que passava pelo local chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima foi levada para uma unidade de saúde.

Jornal Midiamax