Pular para o conteúdo
Polícia

‘Ke do PCC’ mandou madrasta para o tribunal do crime por não aceitar a separação dos pais

A trama de sequestro arquitetada pela ‘Ke do PCC’ contra a madrasta seria para se vingar do pai, que havia constituído nova família após a separação da mãe da autora. Kelly que foi presa nesta segunda-feira (28), em um salão na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Segundo informações passadas, após a separação dos pais, […]
Arquivo -
Reprodução
Reprodução

A trama de arquitetada pela ‘Ke do PCC’ contra a madrasta seria para se vingar do pai, que havia constituído nova família após a separação da mãe da autora. Kelly que foi presa nesta segunda-feira (28), em um salão na Avenida Afonso Pena, em .

Segundo informações passadas, após a separação dos pais, ‘Ke do PCC’ passou a fazer ameaças ao pai afirmando que “o que é seu está guardado”. Durante o sequestro da madrasta de 44 anos, ela foi ameaçada todo o tempo sendo que em uma das ameaças teriam dito a ela, “Hoje é seu último dia, você vai morrer”.

Mas, segundo relatos do pai a polícia, ele não conviveu com a filha de 28 anos ou a irmã dela, suspeita de auxiliar no crime, mas que não foi presa. Ele afirma que após a morte de Rogério da Silva Justino, 35 anos, em confronto com o Batalhão de Choque durante a apreensão de uma carga de cigarros, ele passou a ser ameaçado.

Sobre o carregamento de cigarros que foi apreendido, no dia 10 de outubro, quando passava pelo Distrito de Anhanduí, foi confirmado que seria da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), a qual ‘Ke do PCC’ faz parte, mas não há a confirmação de que ela teria envolvimento com o carregamento.

O sequestro

A madrasta teria sido sequestrada com ajuda de outras pessoas, sendo colocada dentro de uma camionete Hilux. Ela foi ameaçada de morte várias vezes, teve braços e pernas arranhados e a autora ainda colocou uma arma de fogo na boca da vítima. A suspeita ainda teria afirmado que voltaria à noite para matar a mulher e, enquanto a torturava, ligou para o marido da vítima, pai dela, dizendo para ele sair da cidade.

A vítima contou aos militares que quando os autores saíram do local, ela conseguiu pegar o celular com os pés e ligar para a última chamada, avisando o marido sobre o sequestro. Ele acionou Polícia Militar e equipe da Guarda Civil Metropolitana também atendeu a ocorrência. As equipes então conseguiram localizar e soltar a vítima.

Após o resgate da vítima e identificação da autora, os guardas municipais de Campo Grande fizeram a prisão da mulher de 28 anos, que foi encontrada no local de trabalho. Ela é manicure em um na Avenida Afonso Pena, no Centro da cidade.

PCC

Decapitações, emboscadas, esquartejamentos, métodos que são usados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), na disputa de território pela expansão do controle do tráfico de drogas e armas, mas que também são usados para dar exemplos de ‘irmãos’ X9, fora a disputa por ciúmes entre os próprios membros na tentativa de cada vez mais ocupar cargos mais elevados dentro da facção.

Em documento de investigação feita pelo Gaeco, os próprios ‘irmãos’ da facção acabam se desentendendo em uma disputa clara pela região que gerenciam na venda de drogas. Em um dos trechos do documento é relatado a briga entre dois faccionados, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Onde o membro conhecido por ‘Juninho’ entra em um ‘choque de ideias’ com outro membro identificado como ‘Bolinha’, e faz disparos contra ele no meio da rua. Todo o incidente é relatado ao chefe maior ‘Malboro’.

Ciúmes

Em outro trecho do documento, a briga entre duas meninas acaba chegando a ‘chefia’, e uma delas pede para que essa ‘fita’ seja cobrada e ainda diz que tinha saído da cadeia a 7 meses e que já tinha roubado a delegacia de Nova Andradina.

Muitas destas disputas territoriais entre os próprios ‘irmãos’ da facção acabam em julgamento do tribunal do crime, com decapitações ou assassinatos a facadas. No dia 8 de setembro deste ano, a ‘Viúva Negra’ foi presa no interior paulista depois da morte de Erica Rodrigues Ribeiro, 29 anos, assassinada com mais de 40 facadas, em Três Lagoas, por vingança.

Em Ribas do Rio Pardo, por exemplo, a Polícia salvou uma garota de ser executada por uma ‘irmã de facção’ que estava de olho no cargo dela dentro do PCC. A integrante da facção chegou a revelar que mataria a colega degolada, arrancaria o coração dela e comeria. Tudo para ter o posto da rival.

X9

‘Irmãos’ considerados X9 pela facção também acabam passando pelo tribunal do crime para servirem de exemplo para os outros faccionados. Em janeiro deste ano, uma grávida de 13 anos foi resgatada por policiais do julgamento feito pelo PCC, em , depois de ser acusada de traidora. Ela foi encontrada em uma casa abandonada com vários hematomas pelo corpo e as roupas rasgadas.

Denúncia Gaeco

Foram denunciados um total de 48 pessoas ocupando posto de liderança dentro da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), em pelo crime de organização criminosa, na Operação Yin Yang.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mais de 160 crianças e adolescentes indígenas recebem certidões de nascimento

473,9 mil beneficiários informaram não reconhecer descontos, diz INSS

Motorista sul-mato-grossense sai ileso após caminhão carregado afundar no Rio Paraná

Dupla é condenada a quase 50 anos de prisão pelo assassinato de Gabriel nas Moreninhas

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

cpi consórcio multas

Consórcio Guaicurus tem 17,6 mil multas acumuladas, diz diretor da Agetran

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

TJMS abre as inscrições para a 2ª Caminhada Todos por Elas

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista é reanimado por socorristas após acidente entre moto e ônibus

Motociclista caiu desacordado ao solo

Brasil

Justiça autoriza exumação em caso de investigação de paternidade em Terenos

Ainda assim, os resultados permaneceram inconclusivos

Sem Categoria

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Cabe recurso contra a decisão

Polícia

Traficante perde controle de carro e vai parar nas margens da BR-060 com 1,3 tonelada de maconha

O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista