Pular para o conteúdo
Polícia

Comparsa entrega e traficante morre em confronto com PM no Los Angeles

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (16), um homem de 35 anos que ainda não teve a identificação revelada morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque. Ele armazenava drogas na residência, no Jardim Los Angeles, e teria feito a entrega do entorpecente para um grupo que foi preso na MS-040 no início da […]
Arquivo -
Suspeito morreu em confronto com o Choque (Foto: Marcos Ermínio
Suspeito morreu em confronto com o Choque (Foto: Marcos Ermínio

Por volta das 9h30 desta segunda-feira (16), um homem de 35 anos que ainda não teve a identificação revelada morreu em confronto com policiais do . Ele armazenava drogas na residência, no Los Angeles, e teria feito a entrega do entorpecente para um grupo que foi preso na MS-040 no início da manhã.

Primeiras informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que um dos batedores preso após perseguição policial na manhã desta segunda-feira acabou entregando o local onde eles pegaram a droga. Os policiais do Choque foram até a residência, que fica na Rua Afonso Celso, no Los Angeles.

Segundo os militares o homem estava no quarto, armado e esperando a chegada da polícia. Quando os policiais chegaram ele teria atirado uma vez, sendo que o disparo atingiu uma parede. Eles revidaram e o homem foi ferido. Os próprios policiais socorreram o suspeito, que foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho.

O homem não resistiu aos ferimentos e não há detalhes dos locais onde os tiros o atingiram. Na residência foram encontrados mais tabletes de droga, somando aproximadamente 200 quilos de maconha e 3 quilos de cocaína. Policiais do 10º Batalhão, Choque e DOF estão no local, além de Polícia Civil. A casa foi alugada há aproximadamente uma semana apenas para depósito de drogas e não tem qualquer móvel.

Capotamento e prisões

Por volta das 5h30 teve início a perseguição policial após uma denúncia anônima de que a camionete S10 branca estaria transportando droga e sairia da Capital pela Rodovia MS-040. Os policiais do Choque fizeram o acompanhamento e o motorista fugiu em alta velocidade.

O traficante acabou capotando a camionete e foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido pelo e equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ainda fizeram a prisão de outras três pessoas que estavam em um Sandero e uma Strada e faziam serviço de batedores.

Foram detidos um homem de 22 anos, um de 32 e uma mulher de 25 anos. O motorista da camionete foi atendido e permanece sob escolta até ser encaminhado para a delegacia. A informação é de que a droga seria levada para o Estado de .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Operação em conjunto entre PF e PC acaba com prisão em Campo Grande de abusador sexual

felinos chegando mais perto de cidades e pessoas

Algo está acontecendo no Pantanal? Por que felinos estão chegando cada vez mais perto de cidades e pessoas em MS

PF investiga fraudes processuais e corrupção em duas cidades de MS

Investigação mira escolas em Sidrolândia por falta de segurança contra incêndio e pânico

Notícias mais lidas agora

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

Grupo que fazia vítimas no ‘tribunal do crime’ é preso em MS

Rixa com MT faz choperia famosa expandir e ganhar novo nome em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Polícia

‘Choquito’, morto em confronto em Campo Grande, era conhecido por assassinar policiais

‘Choquito’ reagiu a uma abordagem dos policiais do Garras

Cotidiano

Maioria das lavouras de soja de MS estão em condições regulares ou ruins

Todas as regiões do Estado têm percentuais de condições ruins ou regulares

Famosos

Grávida, noiva de Richarlison rebate críticas ao revelar nome do filho: ‘Não agrada todos’

Noiva de Richarlison, Amanda Araújo quebrou o silêncio após receber críticas pela escolha do nome do primeiro filho com o jogador de futebol; entenda

Brasil

SP: Nunes fica “surpreso” com esvaziamento da Cracolândia

Prefeito alegou que esvaziamento na região pode ter relação com a recente operação na favela do Moinho