Durante atendimento à ocorrência de sequestro e privado, guardas municipais prenderam ‘Kelly do PCC’, uma jovem de 28 anos que teria sequestrado vítima de 44 anos e a deixado amarrada em uma árvore na região de , distrito de . A mulher foi detida no local de trabalho, um na Avenida Afonso Pena.

A princípio, a mulher de 28 anos seria enteada da vítima e a sequestrou como forma de se vingar do pai. Ela teria cometido o sequestro com ajuda de outras pessoas e colocado a vítima em uma camionete Hilux, a levando até o matagal na região de Anhanduí e a amarrando em uma árvore.

Segundo relato da vítima aos policiais e guardas, ela foi ameaçada de morte várias vezes, teve braços e pernas arranhados e a autora ainda colocou uma arma de fogo na boca da vítima. A suspeita ainda teria afirmado que voltaria à noite para matar a mulher e, enquanto a torturava, ligou para o marido da vítima, pai dela, dizendo para ele sair da cidade.

A vítima contou aos militares que quando os autores saíram do local, ela conseguiu pegar o celular com os pés e ligar para a última chamada, avisando o marido sobre o sequestro. Ele acionou Polícia e equipe da Guarda Civil Metropolitana também atendeu a ocorrência. As equipes então conseguiram localizar e soltar a vítima.

Conforme o homem, ele não teve convívio com a filha de 28 anos ou a irmã dela, suspeita de auxiliar no crime, mas que não foi presa. Ele afirma que após a morte de Rogério da Silva Justino, 35 anos, em confronto com o durante a apreensão de uma carga de cigarros, ele passou a ser ameaçado.

O homem diz que soube desse caso apenas pelas notícias na televisão, mas a filha passou a ameaçá-lo, acreditando que ele tinha dedurado Rogério. No último dia 19, o veículo dele estava riscado com as palavras ‘Ke do PCC’. O mesmo dizer estava escrito na árvore em que a mulher de 44 anos foi encontrada amarrada pelos policiais militares e guardas.

Após o resgate da vítima e identificação da autora, os guardas municipais de fizeram a prisão da mulher de 28 anos, que foi encontrada no local de trabalho. Ela é manicure em um salão de beleza na Avenida Afonso Pena, no Centro da cidade.