Uma mulher de 44 anos foi resgatada no momento em que era torturada por uma facção criminosa na tarde desta segunda-feira (28) em uma área de mata no distrito de Anhanduí, em .

A vítima que inclusive faz tratamento de câncer, estava muito machucada e em pânico no momento da chegada dos guardas municipais. O caso pode tratar-se de vingança, já que, segundo informações, os autores acreditam que um familiar da mulher fez uma denúncia que resultou em uma apreensão de cigarros, em Anhanduí.

Em pânico e chorando muito, ela foi encontrada sentada e amarrada em uma árvore. O marido da mulher acionou a Guarda Civil Metropolitana e acompanhou o resgate. A PM (Polícia Militar) também auxiliou na ocorrência. No momento em que os agentes do GPI (Grupos de Pronta Intervenção) chegaram ao local, os autores já tinham fugido.

Ainda segundo a GCM, a mulher foi agredida e asfixiada. Na árvore onde estava amarrada, havia iniciais de uma facção criminosa. Duas suspeitas foram presas e serão submetidas a reconhecimento.

Uma delas foi detida enquanto trabalhava e a outra quando estava em casa, em Anhanduí. Testemunhas informam que os autores quiseram se vingar, já que os bandidos, de acordo com testemunhas, atribuem a denúncia a um familiar da vítima.

A mulher foi abordada após levar a filha à escola, no início do período vespertino. Ela, segundo a Guarda, foi sequestrada por dois homens e uma mulher que estavam em uma caminhonete prata. A mulher foi quem abordou a vítima e a colocou dentro do veículo. O caso está sendo registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga.