Justiça revoga prisão domiciliar para líder do PCC detido no Paraguai

A Justiça paraguaia revogou a prisão domiciliar do líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) David Timothy Ferreira de 35 anos, preso desde 2017 durante uma operação da polícia paraguaia, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Havia sido concedido o tratamento para tuberculose […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça paraguaia revogou a prisão domiciliar do líder da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) David Timothy Ferreira de 35 anos, preso desde 2017 durante uma operação da polícia paraguaia, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande.

Havia sido concedido o tratamento para tuberculose a David de forma domiciliar. Ele começaria a fazer o tratamento em um hospital de Assunção, mas pedido concedido pelo juiz Librata Peralta foi revogada.

O pedido foi revogado com o argumento de que David pode fugir, segundo o site Ponta Porã Informa. O juiz havia concedido ao líder do PCC o prazo de 60 dias para o tratamento.

David foi preso em 2017 durante uma operação da polícia paraguaia em uma casa que era usada pela facção criminosa. No local foram encontrados celulares, drogas, veículos e seis pessoas foram presas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça