Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça mantém prisão de dupla que tentou furtar banco na Capital

Durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (02), a juíza Patrícia Kelling Karloh converteu em preventiva a prisão em flagrante de dois rapazes, de 19 e de 20 anos, que tentaram furtar uma agência do banco Santander localizada na Avenida Ceará, em Campo Grande, na madrugada de sábado. O adolescente de 16 anos que foi […]
Arquivo -
Ferramentas apreendidas pelos policiais do Choque. Foto: Divulgação/PM
Ferramentas apreendidas pelos policiais do Choque. Foto: Divulgação/PM

Durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (02), a juíza Patrícia Kelling Karloh converteu em preventiva a prisão em flagrante de dois rapazes, de 19 e de 20 anos, que tentaram furtar uma agência do banco Santander localizada na Avenida Ceará, em , na madrugada de sábado. O adolescente de 16 anos que foi apreendido na ação teve a internação decretada. Um suspeito morreu em confronto com policiais.

Conforme noticiado, por volta das 2 horas da madrugada uma denúncia anônima levou a equipe do da Polícia Militar até à agência bancária que foi invadida por quatro homens que entraram pelo telhado. Os militares foram até o local e fizeram uma varredura em toda a área interna, quando foram informados que do lado de fora quatro indivíduos fugiram correndo em direção à Avenida Mato Grosso.

Imediatamente as equipes deslocaram até a avenida, onde viram os três bandidos em um ponto de ônibus, tentando despistar os policiais. O trio de 20 anos, 19 anos e um menor de 16 anos, estava ofegante, com as mãos sujas, e havia algumas ferramentas no chão. Um deles informou aos policiais que tinha um quarto envolvido que acabou fugindo em direção a área central e estava armado.

Na Rua Marechal Cândido Mariano, os militares iniciaram buscas e foram surpreendidos por um homem ainda não identificado, escondido atrás de um arbusto. Ao ser visualizado, foi dada voz de abordagem, quando ele, segundo informações policiais, fez um disparo de arma de fogo contra a equipe que revidou.

Ele foi desarmado e, ao verificar que estava com sinais vitais, foi levado até a Santa Casa, ele não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Os autores de 20 e 19 anos foram levados para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e o menor apreendido e apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Ator de Grey’s Anatomy, Eric Dane anuncia que tem ELA e seguirá atuando

Peão que caiu de touro durante montaria ganha alta hospitalar em MS

Xande de Pilares fará show gratuito no Parque das Nações Indígenas

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

Oito equipes disputam Estadual de Vôlei Adaptado no domingo como seletiva para o Nacional

Últimas Notícias

Trânsito

Cinco veículos se envolvem em acidente com engavetamento na Afonso Pena

Engavetamento aconteceu metros antes do semáforo no cruzamento com a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo

Brasil

Greve de médicos peritos da Previdência termina após 235 dias

Médicos peritos do Ministério da Previdência Social encerraram a greve

Polícia

‘Maluco do Facão’ é capturado em operação após roubar e atacar motociclistas

Ele é apontado por atacar motociclistas com um facão

Cotidiano

Garoto prodígio de 4 anos consegue se matricular no 1º ano do fundamental em MS

Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul conseguiu respaldo para menino de 4 anos adiantar série em Guia Lopes da Laguna