Pular para o conteúdo
Polícia

Um morre e outros 3 são presos após tentativa de furto em agência bancária

Policiais do Batalhão de Choque receberam denúncia na madrugada deste sábado (31), de que havia uma movimentação estranha na agência bancária do Santander da Avenida Ceará, em Campo Grande. Os autores tiraram parafusos, entraram pelo telhado da agência e fugiram com a chegada da polícia, um deles que estava armado entrou em confronto com policiais, […]
Arquivo -
Divulgação
Divulgação

Policiais do receberam denúncia na madrugada deste sábado (31), de que havia uma movimentação estranha na agência bancária do Santander da Avenida Ceará, em . Os autores tiraram parafusos, entraram pelo telhado da agência e fugiram com a chegada da polícia, um deles que estava armado entrou em confronto com policiais, foi atingido e acabou morrendo.

Conforme informações policiais, por volta das 2h da madrugada denúncia anônima levou equipe do Batalhão de Choque até uma agência bancária que foi invadida por quatro homens que entraram pelo telhado.

Os militares foram até o local e fizeram uma varredura em toda a área interna do banco, quando foram informados que do lado de fora quatro indivíduos fugiram correndo em direção à Avenida Mato Grosso.

Imediatamente as equipes deslocaram até a avenida, onde viram os três bandidos em um ponto de ônibus, tentando despistar os policiais. O trio de 20 anos, 19 anos e um menor de 16 anos, estava ofegante, com as mãos sujas, e havia algumas ferramentas no chão. Um deles informou aos policiais que tinha um quarto envolvido que acabou fugindo em direção a área central e estava armado.

Na Rua Marechal Cândido Mariano, os militares iniciaram buscas e foram surpreendidos por um homem ainda não identificado, escondido atrás de um arbusto. Ao ser visualizado, foi dada a voz de abordagem, quando ele, segundo informações policiais, fez um disparo de arma de fogo contra os policiais que revidaram.

Ele foi desarmado e, ao verificar que estava com sinais vitais, foi levado até a Santa Casa, ele não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Os autores de 20 e 19 anos foram levados para o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e o menor apreendido e apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. No bolso de um autor foram encontrados dois parafusos do telhado da agência bancária.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.