G.P.R., de 18 anos e J.S.C., de 19, foram presos nesta quinta-feira (17) suspeitos pelo de uma adolescente de 16 anos ocorrido no dia primeiro de janeiro deste ano em uma construção abandonada na região portuária de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o estupro aconteceu quando o trio retornava da região portuária de Corumbá e seguia para o Assentamento 72, em . De acordo com o site Diário Corumbaense, a vítima, estava na companhia do marido J.S.C., quando no caminho, ele entrou na construção e chamou a jovem.

Ele então teria abaixado as calças e mandado que a adolescente fizesse o mesmo, porém, ela então começou a chorar. Ele então vestiu as roupas e chamou G.P.R., dizendo “ela é toda sua”, momento em que vítima foi violentada sexualmente. Após o estupro, os dois fugiram e a menor foi encontrada com as roupas rasgadas e sujas.

Após as investigações da polícia, a Justiça decretou a prisão dos dois. “Casos envolvendo violência doméstica têm grande incidência na cidade de Ladário. Todavia, estupros não são comuns no município. Esse caso chamou muito a atenção pelo ‘modus operandi' e a pouca idade dos envolvidos. A Polícia Civil de Ladário se encontra atenta e à disposição de toda a população ladarense”, afirmou o delegado.