Justiça decreta prisão preventiva de membros do PCC em assalto a fazendeiro

A Justiça decretou a prisão preventiva dos três membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que tinham como plano assaltar um fazendeiro, em Campo Grande. Eles receberam ordens de um preso da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Milton Pereira Fonseca, pedreiro de 43 anos, Rafael Simplicio Barros, de 25 anos, e Wagner Faustino […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Justiça decretou a prisão preventiva dos três membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que tinham como plano assaltar um fazendeiro, em Campo Grande. Eles receberam ordens de um preso da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Milton Pereira Fonseca, pedreiro de 43 anos, Rafael Simplicio Barros, de 25 anos, e Wagner Faustino de Souza, que já havia cumprido pena de 11 anos por tráfico de drogas, devem ser enviados a uma das unidades prisionais do Estado a ser determinada pela Agepen.

Eles foram presos em frente à entrada da fazenda quando esperavam pelo pecuarista, em uma estrada vicinal que fica atrás do Aeroporto Internacional de Campo Grande. O pedreiro contou que dias antes da tentativa de roubo ao fazendeiro, teria recebido uma ligação por WhatsApp de Claudomiro Rodrigues, o ‘Anjo da Noite’, oferecendo R$ 50 reais para que ele fosse até a entrada da fazenda e passasse as coordenadas para o grupo no WhatsApp.

Depois disso, no dia 22 Milton recebeu novamente a ligação do detento que ofereceu R$ 50 mil para que ele levasse os outros dois homens, na manhã seguinte a entrada da fazenda para consumarem o assalto ao fazendeiro. No carro do grupo, um Fiat Strada, os policiais encontraram revólver, celular e toucas pretas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados