Polícia

Jovem flagra mensagens da mulher com outro homem e apanha dela

Rapaz de 24 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta segunda-feira (23), para denunciar a esposa por agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7 horas, ele flagrou mensagens da mulher com outro homem, trocadas pelo celular. Ao ser descoberta, ela se alterou, iniciou uma discussão e passou a […]

Renan Nucci Publicado em 23/12/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h58

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Rapaz de 24 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande nesta segunda-feira (23), para denunciar a esposa por agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7 horas, ele flagrou mensagens da mulher com outro homem, trocadas pelo celular.

Ao ser descoberta, ela se alterou, iniciou uma discussão e passou a agredi-lo com arranhões no peito e ainda riscou a mão dele com uma faca de cozinha.  O homem saiu de casa sem revidar o ataque e deixou as filhas com a mulher no local. 

Diante dos fatos, ele procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a a mulher vai responder por lesão corporal, no âmbito da violência doméstica.

Jornal Midiamax