Polícia

Jovem de 15 anos que invadiu casa, furtou TV e moto, é apreendido em MS

Um rapaz de 15 anos foi apreendido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande, após invadir e furtar uma residência da cidade. Os objetos furtados foram recuperados. Conforme as informações da Polícia Civil, nesta quarta-feira (8) a dona da casa procurou a […]

Dayene Paz Publicado em 09/05/2019, às 15h18

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Um rapaz de 15 anos foi apreendido pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande, após invadir e furtar uma residência da cidade. Os objetos furtados foram recuperados.

Conforme as informações da Polícia Civil, nesta quarta-feira (8) a dona da casa procurou a delegacia, onde registrou o furto. A polícia já começou as diligências e chegou ao suspeito, um adolescente de 15 anos, que confessou ser o autor do furto da motocicleta e da televisão. O menor apontou o local exato em que a moto estaria ocultada, em um matagal às margens da BR-262, também contou que trocou a televisão por duas porções de pasta base de cocaína.

Os policiais foram até a casa do homem de 25 anos, que estaria com a televisão. Ele e outro rapaz saíram correndo ao ver a polícia, mas o receptador acabou abordado. Na residência, a TV, grande quantidade de drogas e dinheiro foram localizados. O homem admitiu vender entorpecentes, que o local funcionava como uma “biqueira”, bem como tinha ciência de que a televisão se tratava de produto de furto.

O adolescente e o adulto foram conduzidos para a delegacia, sendo o primeiro apreendido pelo crime de furto e o segundo preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Jornal Midiamax