Polícia

Contratado por detento é preso ao tentar jogar pombo na Máxima

Foi preso nesta segunda-feira (3), no Jardim Noroeste, em Campo Grande próximo ao muro do Presídio de Segurança Máxima da Capital, um rapaz de 18 anos que tentava arremessar drogas para dentro do estabelecimento penal. Policiais que faziam a ronda em voltado presídio flagraram o momento em que o jovem, que estava com três porções […]

Thatiana Melo Publicado em 04/06/2019, às 06h48 - Atualizado às 08h33

Ex-militar cumpre pena na Máxima, em Campo Grande. Foto: Arquivo Midiamax
Ex-militar cumpre pena na Máxima, em Campo Grande. Foto: Arquivo Midiamax - Ex-militar cumpre pena na Máxima, em Campo Grande. Foto: Arquivo Midiamax

Foi preso nesta segunda-feira (3), no Jardim Noroeste, em Campo Grande próximo ao muro do Presídio de Segurança Máxima da Capital, um rapaz de 18 anos que tentava arremessar drogas para dentro do estabelecimento penal.

Policiais que faziam a ronda em voltado presídio flagraram o momento em que o jovem, que estava com três porções de maconha, tentava fazer o arremesso da droga por cima da muralha. A maconha estava enrolada em fitas adesivas.

Quando preso, ele contou que havia sido contratado por um interno do presídio para arremessar as drogas por cima do muro, mas não disse quem seria o detento. A polícia ainda tentou localizar outros dois autores que estavam na companhia do rapaz, mas não encontraram.

Jornal Midiamax