Polícia

Indígena que estava desaparecido é encontrado morto em Dourados

Miguel Concianza Jorge, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (28), em área indígena,  no Panambizinho. O homem estava desaparecido há aproximadamente quatro dias. O corpo dele foi encontrado por familiares próximo a uma casa em construção. Um dos braços e parte da cabeça da vítima foi devorado por animal. Não há […]

Marcos Morandi Publicado em 28/12/2019, às 16h30

O corpo dele foi encontrado por familiares. (Foto: Cido Costa)
O corpo dele foi encontrado por familiares. (Foto: Cido Costa) - O corpo dele foi encontrado por familiares. (Foto: Cido Costa)

Miguel Concianza Jorge, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (28), em área indígena,  no Panambizinho. O homem estava desaparecido há aproximadamente quatro dias. O corpo dele foi encontrado por familiares próximo a uma casa em construção.

Um dos braços e parte da cabeça da vítima foi devorado por animal. Não há sinais de violência pelo corpo que indiquem homicídio, a principal suspeita é que a causa da morte seja natural, mas a polícia não descarta outras hipóteses. Segundo familiares ele era alcóolatra e enfrentava problemas de saúde.

Polícia Civil e Pericia Técnica estiveram no local. O corpo de Miguel foi encaminhado ao IML de Dourados e passará por exames de médicos legistas para descobrir as causas do óbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer e a polícia aguarda os laudos do Instituto Médico Legal.

Jornal Midiamax