Idoso é encontrado morto em matagal dois dias depois de sair de casa para trabalhar

Idoso identificado como José Nunes, de 62 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (3) em uma matagal na reserva indígena Aldeia Bororó, onde ele morava na cidade de Dourados. Ele havia sido visto pela última vez na terça-feira (1°), quando saiu de casa dizendo que iria trabalhar. De acordo com informações do site […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Idoso identificado como José Nunes, de 62 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (3) em uma matagal na reserva indígena Aldeia Bororó, onde ele morava na cidade de Dourados. Ele havia sido visto pela última vez na terça-feira (1°), quando saiu de casa dizendo que iria trabalhar.

De acordo com informações do site Dourados News, o corpo do índio, que já estava em estado de decomposição, foi encontrado por vizinhos que se incomodaram com o mau cheiro. Não há informações do que teria provocado a morte.

Familiares disseram à polícia que José trabalha com serviços gerais e saiu de casa levando uma bicicleta e ferramentas de serviço. A bicicleta da vítima não foi encontrada, apenas a caixa de ferramentas estava próxima ao corpo.

Equipe da perícia vistoriou o local e a polícia investiga o caso registrado como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados