Polícia

Eletrocutado ao tentar furtar fios na Gury Marques tinha 33 anos

Foi identificado como Julian Estácio de Souza, 33 anos, o homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (16) na avenida Gury Marques, em Campo Grande. A principal suspeita é de que ele foi eletrocutado ao tentar furtar fios, durante a madrugada. A mãe de Julian foi quem fez o reconhecimento, já que o homem era […]

Dayene Paz Publicado em 16/07/2019, às 16h34 - Atualizado em 17/07/2019, às 09h29

Foto: Renata Portela
Foto: Renata Portela - Foto: Renata Portela

Foi identificado como Julian Estácio de Souza, 33 anos, o homem encontrado morto na manhã desta terça-feira (16) na avenida Gury Marques, em Campo Grande. A principal suspeita é de que ele foi eletrocutado ao tentar furtar fios, durante a madrugada.

A mãe de Julian foi quem fez o reconhecimento, já que o homem era morador de rua e andava sem documentos pessoais – conforme o relato.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros esteve no local, onde constatou que a vítima estava com o pé direito quebrado, já sem os sinais vitais. Informações da perícia são de que o homem teria subido no poste de energia, tentou puxar a fiação e levou uma descarga elétrica. Julian caiu de uma altura de cerca de seis metros.

Proprietário de uma especializada de motos afirmou que chegou no comércio, notou que o local estava sem energia elétrica e que o relógio de ponto estava desativado. Ao ativar a energia, o relógio marcou o último horário às 1h, sendo este o horário provável que a vítima retirou o fio elétrico do transformador.

Jornal Midiamax