Polícia

Homens são espancados por quatro e largados em terreno baldio

Dois homens foram espancados durante a madrugada desta sexta-feira (12), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – por um grupo de quatro pessoas, que não foram identificadas. Populares chamaram a polícia depois de encontrarem as vítimas com vários ferimentos pelo corpo abandonados em um terreno baldio. As vítimas que estavam conscientes […]

Thatiana Melo Publicado em 12/04/2019, às 11h03

Foto: Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula - Foto: Rádio Caçula

Dois homens foram espancados durante a madrugada desta sexta-feira (12), em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande – por um grupo de quatro pessoas, que não foram identificadas.

Populares chamaram a polícia depois de encontrarem as vítimas com vários ferimentos pelo corpo abandonados em um terreno baldio. As vítimas que estavam conscientes contaram que o grupo estava em um carro, de cor prata.

Os ocupantes desceram e sem mais nem menos passaram a espancar os dois homens, que tiveram vários ferimentos, além de fraturas nas pernas. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e levados para o hospital, segundo o site Rádio Caçula.

Não se sabe os motivos para as agressões e nem a identidade dos autores.

Jornal Midiamax