Homem tem Whatsapp invadido após anunciar venda de carro

Um homem de 33 anos teve o Whatsapp invadido no início da tarde desta quinta-feira (21) após anunciar a venda de um carro em dois sites. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu a ligação de um homem que afirmava ser do serviço de suporte desses sites e não estava conseguindo validar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 33 anos teve o Whatsapp invadido no início da tarde desta quinta-feira (21) após anunciar a venda de um carro em dois sites.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu a ligação de um homem que afirmava ser do serviço de suporte desses sites e não estava conseguindo validar os anúncios. Ainda conforme o B.O, o autor enviou um código de validação para o celular da vítima e solicitou que o número fosse confirmado.

Após alguns minutos, o rapaz percebeu que seu Whatsapp não estava funcionado, em seguida, recebeu a ligação de um colega de trabalho que afirmou ter recebido uma mensagem pedindo depósito em conta de terceiros.

A vítima não soube informar se alguém depositou dinheiro para o autor. O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça