Polícia

Homem procura a delegacia após flagrar cunhado agredindo a própria filha de 6 anos

Um homem de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia na madrugada deste domingo (14), acusando seu cunhado de 30 anos de bater e esmurrar a própria filha de seis anos de idade causando lesão na parte interna da boca da criança. Além da menina o homem e a irmã do autor foram agredidos ao […]

Mariana Rodrigues Publicado em 14/04/2019, às 07h10 - Atualizado às 07h58

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem de 29 anos procurou a Delegacia de Polícia na madrugada deste domingo (14), acusando seu cunhado de 30 anos de bater e esmurrar a própria filha de seis anos de idade causando lesão na parte interna da boca da criança. Além da menina o homem e a irmã do autor foram agredidos ao tentar interferir nas agressões. O caso aconteceu no bairro Silvia Regina em Campo Grande.

Conforme registro policial, o autor mora nos fundos da casa do cunhado, e como a sogra foi até a casa para fazer uma visita, levou a criança junto pois a mesma não mora com o pai.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o autor seria acostumado a espancar a filha que não mora mais com ele, a esposa do autor inclusive teria medidas protetivas contra o mesmo, já que teria sido espancada por ele.

O cunhado que é casado com a irmã do autor, disse na delegacia que tanto ele quanto sua esposa, foram agredidos ao tentarem interferir nas agressões. Nem a criança e nem a irmã do autor compareceram na Delegacia, porém o cunhado disse que a criança seria levada posteriormente para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como lesão corporal dolosa e vias de fato.

Jornal Midiamax