Um homem ainda não identificado morreu afogado no fim da tarde deste domingo (17) na cachoeira do , a 15 km do centro na saída para Rochedo em Campo Grande. Segundo testemunhas que estavam pelo local, o acidente teria acontecido na cachoeira principal, mais alta, no Céuzinho, e que o rapaz estaria alcoolizado quando se afogou.

O foi acionado por volta das 17h e o óbito constado às 18h. As testemunhas presentes no local afirmaram que haviam muitos pessoas ingerindo bebidas alcoólicas no perímetro e que a prática perigosa seria constante. Os usuários reclamam da falta de segurança na cachoeira devido à crescente de movimento de pessoas, principalmente no feriado.

A Perícia foi acionada e o corpo do homem continua no local. Neste mesmo domingo (17), poucas horas antes, um adolescente morreu afogado no bairro Chácara das Monções, próximo a Campo Grande. Em janeiro deste ano, Wilson de Arruda, de 60 anos, morreu depois de cair da cachoeira do Inferninho, localizada na mesma região, em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a vítima aparentava estar embriagada.