Homem é preso tentando transportar mais de 30 quilos de maconha para o Paraná

Foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) nesta quinta-feira (20) na MS-156, entre as cidades de Amambai e Tacuru, um traficante de 29 anos que estava tentando transportar cerca de 31kg de maconha escondidas em um fundo falso de um Ford Ka com placas de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Os policias abordaram o carro enquanto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação/PRM)
(Foto: Divulgação/PRM)

Foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) nesta quinta-feira (20) na MS-156, entre as cidades de Amambai e Tacuru, um traficante de 29 anos que estava tentando transportar cerca de 31kg de maconha escondidas em um fundo falso de um Ford Ka com placas de Balneário Camboriú, Santa Catarina.

Os policias abordaram o carro enquanto faziam o policiamento ostensivo no trecho e durante a revista no interior do veículo, foram encontrados fundos falsos nas laterais e embaixo do porta malas, locais que escondiam 46 tabletes de maconha.

A revista também constatou que houve adulteração do sinal identificador do veículo e com isto, não foi possível fazer a checagem para saber se o veículo possuía algum tipo de restrição.

O traficante, de acordo com a PRM, afirmou que buscou o carro com as drogas no município de Coronel Sapucaia e ganharia aproximadamente R$ 1 mil para entregar a mercadoria em Guaíra, no Paraná. O homem foi preso e levado para a DP de Amambai.