Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar a própria esposa de 50 anos

Suspeito de estuprar a própria esposa, de 50 anos, um homem foi preso nesta quinta-feira (2) em Campo Grande, por força de um mandado de prisão preventiva. O caso segue investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O suspeito foi preso no local onde trabalha depois da esposa dar entrada na Santa Casa […]

Dayene Paz Publicado em 03/05/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h41

None

Suspeito de estuprar a própria esposa, de 50 anos, um homem foi preso nesta quinta-feira (2) em Campo Grande, por força de um mandado de prisão preventiva. O caso segue investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O suspeito foi preso no local onde trabalha depois da esposa dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, no dia 1º de maio. Ela foi ouvida pelas assistentes sociais do hospital, que ao tomar conhecimento dos fatos, acionaram a polícia.

“Eles estavam juntos há oito meses, começaram a morar juntos neste ano e tinham relações normalmente”, contou a delegada Ana Paula Trindade, da Deam. Após algumas negativas da mulher durante a relação sexual, o homem a obrigava fazer, inclusive sob ameaça e humilhação.

Depois da última relação, a mulher se machucou, não aguentou e procurou socorro na Santa Casa. Além do mandado de prisão, também foi solicitada medida protetiva para a vítima.

Jornal Midiamax