Polícia

Ladrão é preso furtando pneu de veículo na frente da secretaria de segurança

Homem de 39 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira, em Campo Grande, depois de ser flagrado furtando o pneu de um veículo no estacionamento em frente à Sejusp-MS (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), no Parque dos Poderes. Segundo boletim de ocorrência, uma testemunha estacionava seu automóvel quando avistou o suspeito […]

Renan Nucci Publicado em 03/07/2019, às 18h03 - Atualizado em 04/07/2019, às 12h04

Sejusp, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Divulgação)
Sejusp, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Divulgação) - Sejusp, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Divulgação)

Homem de 39 anos foi preso no início da tarde desta quarta-feira, em Campo Grande, depois de ser flagrado furtando o pneu de um veículo no estacionamento em frente à Sejusp-MS (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), no Parque dos Poderes.

Segundo boletim de ocorrência, uma testemunha estacionava seu automóvel quando avistou o suspeito retirando o pneu traseiro de um carro. Questionado, o homem disse não saber de quem era o carro e alegou que colocaria em seu veículo modelo Ford Escort, que estava com pneu furado.

A testemunha então encontrou o proprietário do carro, de 28 anos, que é servidor da Sejusp. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e teve o veículo apreendido, levado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Jornal Midiamax