Polícia

Homem é espancado durante assalto no centro de Dourados

Um homem de 28 anos foi espancado por uma dupla de assaltantes na tarde deste domingo (13) no centro de Dourados. Ele tentou fugir do assalto, mas foi alcançado e entrou em luta corporal com os bandidos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava caminhando na Rua Melvin Jones quando […]

Renato Giansante Publicado em 14/10/2019, às 07h47

Ilustração
Ilustração - Ilustração

Um homem de 28 anos foi espancado por uma dupla de assaltantes na tarde deste domingo (13) no centro de Dourados. Ele tentou fugir do assalto, mas foi alcançado e entrou em luta corporal com os bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que estava caminhando na Rua Melvin Jones quando percebeu que dois jovens se aproximaram em uma bicicleta e um deles anunciou o assalto com a mão debaixo da camiseta, como se estivesse segurança alguma arma.

A vítima ainda relatou que tentou correr, mas foi perseguida pela dupla que o agrediram com socos, chutes e atiraram pedras acertando a sua cabeça. Os bandidos, que apresentavam ser adolescentes, fugiram levando a carteira com documentos e dinheiro e o aparelho celular.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro ao homem e o encaminhou para o Hospital da Vida onde realizou diversos exames que constaram lesão no crânio, mas não apresenta risco de morte.

Jornal Midiamax