Polícia

Homem é denunciado por ameaçar ex e persegui-la onde quer que ela vá

Homem de 50 anos foi denunciado à Polícia Civil por ameaçar e perseguir a ex-mulher, de 47 anos, em vários lugares na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele diz que vai matá-la ou então que ela só ficará livre quando ele morrer. Segundo boletim de ocorrência, a vítima se relacionou […]

Renan Nucci Publicado em 30/06/2019, às 15h07 - Atualizado às 17h10

None
depac_tres_lagoas.jpg

Homem de 50 anos foi denunciado à Polícia Civil por ameaçar e perseguir a ex-mulher, de 47 anos, em vários lugares na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele diz que vai matá-la ou então que ela só ficará livre quando ele morrer.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima se relacionou com o suspeito por aproximadamente 13 anos e tiver uma filha hoje com 11 anos. O casal se separou em 2017, por conta de desentendimentos e, desde então, a mulher passou a ser ameaçada.

“Vou acabar com sua vida, você só se livrará de mim quando eu morrer”, teria dito o homem à vítima várias vezes. Recentemente, ele foi até a casa dela na Vila Nova, para ver a filha, porém, já era tarde da noite e a mulher o repreendeu, sendo alvo de ameaças.

Ela então entrou no carro e foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar uma denúncia, mas percebeu que estava sendo seguida por ele. Ela parou na frente da delegacia e, por medo, não desceu do carro e foi embora.

No entanto, o homem continuou a segui-la em moto. No sábado (29), ao sair de casa, ela notou que o homem a seguia e ela então parou em uma casa de ração, mas o ex passou várias vezes na frente do local. Diante dos fatos, ela denunciou o caso à polícia.

Jornal Midiamax