Polícia

Homem é atacado dentro de casa e tem as mãos decepadas na fronteira

Um homem de 36 anos teve as mãos decepadas na madrugada deste sábado (20) na favela da Ferroviária, em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. A polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio por volta das duas horas da madrugada, quando encontrou o homem com lesões nos braços e as mãos […]

Mylena Rocha Publicado em 20/04/2019, às 17h03

Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa
Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa - Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa

Um homem de 36 anos teve as mãos decepadas na madrugada deste sábado (20) na favela da Ferroviária, em Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande. A polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio por volta das duas horas da madrugada, quando encontrou o homem com lesões nos braços e as mãos decepadas.

O socorro do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional. Questionado pelos policiais, o homem disse que não sabia quem tentou matá-lo, mas aponta que três pessoas o atacaram com facões e facas, quando entraram em luta corporal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os autores ainda teriam destruído sua casa, quando derrubaram as paredes e estragaram móveis. A polícia fez rondas na região, mas não encontrou os autores do crime. O homem ficou internado sob cuidados médicos e a ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax