Homem é assassinado a golpes de machado e primo é principal suspeito do crime

Fernando Cabreira de 37 anos, foi assassinado a golpes de machado e o principal suspeito de cometer o crime, é o primo dele, que foi preso. O caso aconteceu no sábado (2) em Juti, distante 268 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas teriam visto o primo de Fernando arrastando uma lona para matagal aos fundos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Homem foi encontrado morto em matagal. (Divulgação)
Homem foi encontrado morto em matagal. (Divulgação)

Fernando Cabreira de 37 anos, foi assassinado a golpes de machado e o principal suspeito de cometer o crime, é o primo dele, que foi preso. O caso aconteceu no sábado (2) em , distante 268 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas teriam visto o primo de Fernando arrastando uma lona para matagal aos fundos de uma casa. Segundo informações do Dourados News, a polícia foi acionada e no local encontrou o corpo de Fernando. 

Durante o trabalho da perícia, o suposto autor do crime, retornou no matagal e recebeu voz de prisão em flagrante pelo caso. 

Conforme informações apuradas pela polícia, o suspeito teria assassinado Fernando com golpes de machado, utilizando a parte contrária à lâmina. O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Conteúdos relacionados

arma
eleitores Contas de campanha revelam briga por dinheiro em Campo Grande (Ilustração, Dall-E)