Polícia

Homem confessa que matou paulista a facadas e jogou corpo em córrego

Um homem, que terá a identificação preservada, confessou na delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (19) que matou Reginaldo Ferreira Penteado, 49 anos, natural de Teodoro Sampaio (SP). Ele também confessou que jogou o corpo no córrego. Conforme o site Jornal da Nova, o crime aconteceu no dia 14 de dezembro, mas o corpo só […]

Dayene Paz Publicado em 20/12/2019, às 17h08 - Atualizado às 17h13

Corpo foi jogado em córrego (Divulgação | CBMMS)
Corpo foi jogado em córrego (Divulgação | CBMMS) - Corpo foi jogado em córrego (Divulgação | CBMMS)

Um homem, que terá a identificação preservada, confessou na delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira (19) que matou Reginaldo Ferreira Penteado, 49 anos, natural de Teodoro Sampaio (SP). Ele também confessou que jogou o corpo no córrego.

Conforme o site Jornal da Nova, o crime aconteceu no dia 14 de dezembro, mas o corpo só foi localizado nesta quinta-feira, no Córrego São Benedito, zona rural de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Na delegacia, o suspeito contou que matou Reginaldo a golpes de faca em uma carvoaria. Depois jogou o corpo da vítima no córrego. Ele ainda teria ameaçado de morte uma testemunha que teria presenciado os fatos, para que não contasse a ninguém.

O delegado Luiz Quirino Antunes Gago, representou pela prisão preventiva do suspeito e ainda nesta quinta, teve o pedido foi aceito. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax