O corpo de Reginaldo Ferreira Penteado, 49 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19) boiando no córrego São Benedito, na zona rural de , distante 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jornal da Nova, uma equipe do localizou o cadáver a 60 metros da ponte no córrego.  A vítima seria natural de Teodoro Sampaio, no estado de São Paulo, e estava com marcas de facada no corpo.

Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local e o corpo foi encaminhado para a funerária local.

Ainda conforme o Jornal da Nova, o suspeito do crime está na Delegacia e teria matado a vítima a golpes de faca e depois jogado no córrego, a uma distância de 40 km do perímetro urbano de Nova Andradina.

As primeiras informações são de que o crime teria ocorrido em uma carvoaria, mas o suspeito ainda não deu detalhes do delito. A polícia deve ouvir outras pessoas para saber se ele agiu sozinho ou com comparsas.

Além dos Bombeiros, uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) já trabalha no caso para descobrir a motivação do crime. O delegado titular da Delegacia de Nova Andradina, Luiz Quirino informou que está apurando o caso.