Polícia

Homem arromba portão e ex se esconde em banheiro para escapar de ataque

Um homem arrombou o portão eletrônico de uma residência do bairro Vista Alegre, em Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande, atrás da ex-mulher, nesta segunda-feira (25). A vítima se escondeu no banheiro e conseguiu escapar da fúria do ex. Conforme as informações da polícia, o homem de 45 anos chamou e bateu palmas […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2019, às 13h41 - Atualizado às 14h46

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Um homem arrombou o portão eletrônico de uma residência do bairro Vista Alegre, em Três Lagoas, distante 326 km de Campo Grande, atrás da ex-mulher, nesta segunda-feira (25). A vítima se escondeu no banheiro e conseguiu escapar da fúria do ex.

Conforme as informações da polícia, o homem de 45 anos chamou e bateu palmas no portão da casa da patroa da ex. A mulher estava na casa sozinha e não atendeu. Como ele viu que ela não atenderia, conseguiu arrombar o portão e entrar.

Com medo, a ex-mulher se escondeu no banheiro e ligou para a proprietária da residência, que acionou a Polícia Militar. De acordo com o site JP News, o homem não conseguiu abrir a porta do banheiro e fugiu.

O caso foi registrado e foi encaminhado para a Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax