Polícia

Homem amarra e agride esposa com pedaço de pau em MS

Um home, não identificado, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26), por violência doméstica, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Após ameaçar a esposa de morte, ele amarrou com um cinto e a agrediu com um pedaço de pau. De acordo com o site O Pantaneiro, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi […]

Ana Paula Chuva Publicado em 27/12/2019, às 08h14 - Atualizado às 08h17

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um home, não identificado, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (26), por violência doméstica, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. Após ameaçar a esposa de morte, ele amarrou com um cinto e a agrediu com um pedaço de pau.

De acordo com o site O Pantaneiro, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por populares que contaram ter visto um homem agredindo esposa e filhos.

No local os policiais encontraram o agressor visivelmente alterado junto com a esposa que chorava e apresentava lesões no braço. A vítima relatou que o marido a teria ameaçado de morte, e então amarrou um cinto em seu pescoço e começou a agredi-la com um pedaço de pau.

O agressor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça.

Jornal Midiamax