Polícia

Guarda e Derf apreendem armas brancas e prendem foragido da Justiça no Cetremi

A Guarda Civil Metropolitana e Polícia Civil apreenderam armas brancas, uma porção de droga e prendeu um homem com mandado de prisão em aberto em abordagem nesta quarta-feira (16) no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), em Campo Grande. O evadido que deveria estar cumprindo pena por furto, foi […]

Diego Alves Publicado em 16/10/2019, às 20h47 - Atualizado às 20h58

Divulgação GCM
Divulgação GCM - Divulgação GCM

A Guarda Civil Metropolitana e Polícia Civil apreenderam armas brancas, uma porção de droga e prendeu um homem com mandado de prisão em aberto em abordagem nesta quarta-feira (16) no Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), em Campo Grande.

Guarda e Derf apreendem armas brancas e prendem foragido da Justiça no Cetremi
Polícia vistoria unidade e acolhidos do Centro de Triagem (Foto: Leonardo de França)

O evadido que deveria estar cumprindo pena por furto, foi encaminhado à delegacia pelo mandado de prisão em aberto e os agentes apreenderam 21 armas brancas (facas e tesouras). Ainda de acordo com a polícia, também foi achado um papelote de  maconha que foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Ao todo foram empregados duas motos, sete viaturas além do apoio da inteligência da Guarda, totalizando 23 agentes. Já a Polícia Civil enviou três viaturas com um efetivo de 12 agentes da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos).

Jornal Midiamax